quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Campanha eleitoral começa de forma tímida em Mata Roma


Começou desde a última terça-feira (16) a campanha eleitoral de candidatos a prefeito e vereador em todo o país.

Em Mata Roma,  pelo menos até agora, o movimento ainda é tímido. O Blog Mata Roma em Foco deu um giro pela cidade e até agora nenhuma manifestação de quaisquer que sejam os lados.

Os tão famosos cavaletes e as pinturas de muro estão proibidos. Comícios, carros de som (em horário estipulado pela justiça), entrega de santinhos e demais artifícios estão liberados.

26 de agosto de 2016 começa a propaganda eleitoral gratuita através do rádio e televisão. Mas isso nao é utilizado ou nunca foi em nossa cidade.

A novidade são as redes sociais que este ano vão bombar onde a campanha já vem rolando há muito tempo, nem sempre os eleitores e militantes usam a ferramenta em beneficio de seu candidato, mas sim para atacar o candidato ou eleitor adversário o que não deixa de ser lamentável.  

Segundo informações os candidatos do PSDB Araújo Diniz e Bode PSDC estão realizando visitas aos bairros e zona rural do município.

Até agora nenhum candidato a prefeito divulgou a sua agenda oficial. As assessorias dos respectivos postulantes ao executivo municipal podem enviar para o e-mail oficia do blog: mataromaemfoco@hotmail.com