quarta-feira, 27 de julho de 2016

Zacarias Santos (PPS) adere ao grupo de Araujo Diniz.


O ex secretário de administração do governo Carmem Neto. Zacarias Santos (PPS) juntamente com o diretório de seu partido decidiram apoiar a pré-candidatura de Araújo Diniz e coligará com a oposição em Mata Roma.

A exemplo de muitos, Zacarias Santos vinha mostrando insatisfação com a administração atual e publicou em sua rede social que seu partido era independente e possivelmente teria candidatura própria, como foi publicado neste blog anteriormente. (veja)

Já na noite desta quarta feira(27) Zacarias Santos mostrou uma maior afinidade com a oposição e postou a seguinte publicação.

“Com a proximidade da eleição deste ano PPS, PSDB E PSB partidos políticos em Mata Roma se reunirão com o objetivo de discutir o pleito eleitoral 2016.

Estarão presentes o PPS representado por Zacarias Santos, PSDB representado por Araujo Diniz e PSB representado por Besaliel.

Os dois partidos PPS E PSDB tem pré-candidatos a prefeito e vereadores e não descartam uma coligação futura rumo às eleições municipais de 2016 tendo em vista que os partidos têm pontos em comum.

O PPS tem como pré-candidato Zacarias Santos, o PSDB tem como pré-candidato Araujo Diniz.”

Em seguida em reunião na residência de Zacarias Santos o martelo foi batido e uma forte aliança partidária foi consolidada rumo  as eleições 2016.


Zacarias Santos e o PPS decidiram na noite desta quarta feira (27) apoiar a pré- candidatura de Araujo Diniz, para prefeito e estarão juntos na grande convenção municipal que acontecerá na tarde deste domingo 31 na escola Oliveira Roma.