quarta-feira, 1 de junho de 2016

Eleições em Anapurus: Pré-candidato a prefeito Ademar se afasta do Sindicato para concorrer eleições de 2016

Na tarde de segunda-feira, 30 de maio de 2016, em uma Reunião do Conselho Deliberativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de  Anapurus-MA, na presença da Diretoria e dos Delegados Sindicais, o atual vice-prefeito do Município se afastou de seu cargo de Presidente do Sindicato.  Ademar é um dos postulantes ao Poder Executivo de Anapurus no pleito deste ano.

 
Diretoria e Delegados Sindicais








O atual vice-prefeito teve projeção na vida pública militando no Movimento Sindical no Município de Anapurus, elegendo-se vereador no ano de 2004 e a vice-prefeito nas eleições de 2008 e 2012. Atualmente, Ademar se  articula para chegar ao Poder Executivo do Município.

Na oportunidade, estava presente também o seu vice-presidente, o Militante Sindical Jonilson do Nascimento Amarante, que também irá concorrer sua reeleição de Coordenador do Pólo Sindical do Baixo Parnaíba pela FETAEMA neste ano, motivo pelo qual, o mesmo, não pôde assumir a Presidência.

Ademar, sempre trabalhou em favor da classe de trabalhadores e trabalhadoras rurais. Na Reunião com a Diretoria dessa segunda-feira, em que foi feito o anúncio oficial do afastamento do Presidente, a Diretoria aproveitou e deu posse a nova Presidente em exercício, a Sra. Marilda Rodrigues da Costa, Secretária Geral do Sindicato.