segunda-feira, 2 de maio de 2016

Pré Candidato Araujo Diniz e comitiva visitam zona rural de Mata Roma.

O pré candidato a vereador  Mano Dias, recepcionou em sua residência na tarde deste Domingo 1º de Maio (Pov. Santa Elvira) a comitiva do pré candidato a prefeito de Mata Roma, Araujo Diniz.


Em uma tarde descontraída com a participação de amigos e moradores da localidade, o professor Mano Dias e família recebeu com um delicioso almoço, amigos e correligionários políticos.

Com a participação de Araujo Diniz (pré-candidato a prefeito) Besaliel Albuquerque (pré-candidato vice prefeito) Glinoel Garreto, Jesus do Posto e alguns dos pré-candidatos a vereadores que comporam a chapa de oposição.


Mano Dias se mostrou satisfeito com a presença de todos e em discurso reafirmou sua pre candidatura a vereador e agradeceu aos presentes.


O Empresário Araujo Diniz do (PSDB) vem ganhando a simpatia do povo de Mata Roma e sem perder tempo, vêm cumprindo agenda de visitas tanto na zona rural como também na sede do município, sempre ouvindo as reivindicações da população. Araujo também criticou a falta de empenho da prefeitura em tentar resolver o problema de falta de água no município, problema esse que já vem afetando a duas semanas o centro da cidade.


Fotos: Via Facebook