sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Anapurus: Morador da Rua Newton Belo escreve ao Blog Mata Roma em Foco.


Transtorno aos moradores da rua Newton Belo deve durar até Dezembro deste ano.

Caro Blogueiro escrevo e dedico este post aos Blogueiros que fazem “Vista Grossa” quando o assunto envolve seus patrões.


Na tarde desta quinta-feira 26, foi feita uma reunião na Prefeitura Municipal com os líderes da comunidade “Newton Bello” e os Secretários de Obras, Administração juntamente com vice-prefeito e o Promotor Clodoaldo para debater o caso da rua Newton Bello e entrarem em um acordo.



Eu como morador  da Rua Newton Belo expresso aqui toda minha indignação contra a Sra. Prefeita Cleomatina Monteles e seus comandados.


Mesmo após prestação de contas de uma obra que devia estar concluída em 2012 os moradores da rua newton Belo em Anapurus,  terão de conviver com a poeira até dezembro deste ano.


Em acordo com os moradores a rua deverá ser umidecida (molhada) duas vezes ao dia entre as 11 da manhã e 17 horas.


Hoje a rua que já se encontra compactada através de maquinas pesadas, terá de esperar no mínimo até Dezembro para receber uma camada de asfalto.


Antes a situação mesmo com a avenida estreita e com várias árvores era melhor que a atual. A falta de planejamento nas obras executadas pelo município retrata que: 

Se a prefeitura não tinha condições de realizar a obra no prazo, então pra que antecipar o transtorno dos moradores da Rua Newton Belo?


O blog Diário de Anapurus revelou documentos (veja) que a verba para realização da obra já saiu e até mesmo foi prestado contas de sua execução.


E o pior de tudo é que os moradores os moradores da comunidade tem até hoje 27,  para retirar todos materiais que impossibilitam a passagem dos veículos  pela rua, cumprido assim com o acordo feito, o que de mostra uma luta desigual entre comunidade e gestão.


"Mesmo com todas as dificuldades o blog Mata Roma em Foco parabeniza os moradores, por transparecerem para muitos a verdadeira administração, hoje existente em Anapurus."