segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tome Nota.

Vacina: Começou neste dia 05 de maio campanha de vacina contra gripe. Público alvo idosos com mais de 60 anos, Gestantes e crianças menores de 02 anos, procure os postos de saúde mais próximo de sua residência e vacine-se


Última semana: Os eleitores brasileiros que ainda não regularizaram o título para votar nas eleições deste ano devem procurar o cartório eleitoral mais próximo até a próxima quarta-feira, 9 de maio, informa o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Esse é o prazo estabelecido também para quem vai tirar o título pela primeira vez ou transferir o local de votação para outro município ou zona eleitoral.


Acidente: Um acidente com vítima fatal ocorreu neste domingo 06 por volta das 18:00 h/s na estrada do povoado bebedouro/Mata Roma, a vítima conhecido por Pedro Rocha 25 anos, conduzia uma moto modelo Biz, não resistiu ao forte impacto da queda e teve traumatismo craniano.Pedro foi socorrido trazido ao hospital Thalles Ribeiro, onde recebeu os primeiros socorros e logo encaminhado para Chapadinha e transferido para Capital. Pedro chegou a falecer por volta das o1:45 da manhã de hoje antes mesmo de chegar em São Luis. O corpo está sendo velado na Rua Hildenes Garreto centro de Mata Roma.