terça-feira, 12 de julho de 2011

Centro de Informática "abandonado"


Enquanto o governo federal luta por: "Inclusão Digital" em Mata Roma uma sala de informática com 15 computadores foi fechada e as maquinas simplesmente sumiram, a desordem que tomou conta do município durante o inicio da gestão 2009/2012 

Quem levou o maior prejuízo foi a população, prédios públicos foram arrombados e saqueados, computadores que serviriam para atender a população mais carentes ninguém sabe responder onde foi parar, uma total falta de respeito para com os jovens que buscam se aperfeiçoar no mercado de trabalho.

Inclusão Digtal: significa, antes de tudo, melhorar as condições de vida de uma determinada região ou comunidade com ajuda da tecnologia.
Parece que o governo municipal não tem muito interesse em que seu povo "fique muito sabido" tenha acesso a tecnologia e internet.
Aos amigos vereadores eleitos pelo povo cabe o papel de fiscalizar e defender beneficios para a população, falo diretamente aos vereadores de oposição, pois sabemos que os aliados jamais se voltariam contra ao seu superior, pelo contrário dão as costas pra quem os colocaram lá.
Um centro de informática que deveria atender gratuitamente a população se encontra a mais de três anos de portas fechadas, Isso mostra o descaso que é a atual administração.

Exclusão Digital: Refere-se, basicamente, àqueles que não têm acesso à informática, sendo, por isso, também classificados como "analfabetos digitais".O poder público de Mata Roma concedeu mas esse título ao seu povo "analfabetos digitais"